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Por quê terceirizar sua COBRANÇA ou ceder seus créditos?

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Recuperar valores que

já eram considerados

perdidos.

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Ceder títulos ou créditos

que se esgotaram a possi-

bilidade de retorno.

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Receber o valor principal

da dívida total ou parcial.

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Sem vínculos

empregatícios.

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Deixar a burocracia

da cobrança com quem

é especialista em fazer.

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Soluções

Soluções de ponta desenhadas para oferecer experiências únicas aos consumidores.

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Cobrança

COBRANÇA

Gestão de Ativos – Cessão de Crédito

Uma nova modalidade de cobrança é a gestão de ativos onde compramos créditos em forma de cessão de dívida, onde credores como bancos, prestadores de serviços, setores publicou ou privados, financeira ou varejo transferem uma divida de seus clientes, tornando-nos seu novo credor para assim assumir e nos responsabilizar pelos novos procedimentos de cobrança.

Cobrança de ativos e inativos

A mais tradicional forma de terceirizar suas cobranças é através de contrato especifico onde separamos em 2 modalidades Ativos e Inativos.

COBRANÇA DE ATIVOS – Consideramos que um cliente que entra em débito com um credor a um prazo inferior a 12 meses são clientes ativos a qual temos a possibilidade de recuperar esse crédito em até 75% fazendo com que esse cliente fique adimplente e até mesmo volte a utilizar os serviços ou benefícios da empresa contratante. Nossos números constatam que um cliente cobrado o mais rápido possível, mais frequente e fiel ele se torna. 

COBRANÇA DE INATIVOS – São clientes que já são considerados como algo irrecuperável devido as diversas tentativas de cobrança próprias ou até mesmo terceirizadas. Antes de efetuarmos a cobrança, executamos nossa avaliação de retorno e risco onde atualizamos todos os clientes para chegar aos seguintes fatores:

  • Quantidades de clientes com endereço atualizado através de nosso software;

  • Quantidade de valores em cobrança VOD (Valor Original da Dívida);

  • Quantidade de valores a ser cobrado VAD (Valor Atualizado Dívida);

  • Expectativa e projeção de Retorno.

Esses pontos são avaliados para tornar nosso foco e trabalho cada vez mais eficaz.

Receptivo e Ativo
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Judicial

Cobranças Extrajudiciais

O primeiro passo é tentar resgatar dividas e títulos de uma forma amigável. Hoje realizamos em uma sequencia de 3 passos:

DISPAROS DE SMS – Após atualização cadastral é efetuada a primeira campanha de envios de SMS, dando ciência de valores atualizados (VAD) em abertos disponibilizando links e facilidade de pagamentos em nossa plataforma Pay-Web em ambiente certificado e seguro para conclusão de pagamentos em sistema Android ou IOS.

 

LIGAÇÕES PERSONALIZADAS - O que chamamos de procedimento meio, pois atua sempre durante e entre migrações de procedimentos de cobrança. Para essa modalidade disponibilizados dois meios de ligações sendo formato RECEPTIVO e ATIVO. Nosso Call-Center conta com sistema Secure Connection, onde nossos ligações são 100% monitoradas, para assim garantir ainda mais a segurança das negociações.

NOTIFICAÇÕES EXTRAJUDICIAIS – Essa é a fase final dos procedimentos que adotamos de forma amigável. É a ultima oportudidade que seu cliente tem de sanar dividas evitando assim procedimentos mais graves como escritórios de advocacias e execuções judiciais.

 

Neste período adotaremos procedimentos para enfatizar e conceder mais ferramentas para os 3 passos afim de obter mais resultados como:

 

  • Negativação em Órgãos de Proteção ao Crédito;

  • Busca de Vínculos Empresariais ( Participações Societárias);

  • Consulta em cartório de cônjuge e  Contrato Social de Possíveis Empresas;

  •  Realização da busca de bens perante Registros de Imóveis e Detran;

  •  Protesto de títulos de crédito e cancelamento de protestos;

  •  Elaboração e envio de notificações extrajudiciais via Correio e ou Cartório de Títulos e Documentos.

Cobrança Judicial

Uma nova modalidade de cobrança é a gestão de ativos onde compramos créditos em forma de cessão de dívida, onde credores como bancos, prestadores de serviços, setores publicou ou privados, financeira ou varejo transferem uma divida de seus clientes, tornando-nos seu novo credor para assim assumir e nos responsabilizar pelos novos procedimentos de cobrança.

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